Dia Nacional do Aposentado

As comemorações ao Dia Nacional do Aposentado começou cedo hoje em Salvador com a missa de homenagem na igreja de São Pedro, Piedade, promovida pela FEASAPEB, ASAPREV-BA e demais entidades filiadas. Em seguida, teve a palestra com o presidente da Casa do Aposentado, Dr. Marcos Barroso, na sede da entidade.

Os presentes tiveram a oportunidade de ouvir sobre a importância do 24 de janeiro para o segmento de aposentados, pensionistas e idosos, a história de luta na Bahia e no Brasil em defesa de direitos fundamentas e benefícios dignos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.